Visão

Entendemos que todo fundamento de nosso ensino e visão de Igreja tem suas bases “na Igreja” que o Senhor formou em Israel, o povo eleito.

O Senhor é o Senhor de todas as nações, porém existe uma referência muito específica quanto ao cuidado de Deus por Israel e reconhecemos isso.
Diz o Salmo 121:4

“Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.” (Salmo 121:4)

O Senhor nos dá uma referência, um caminho quanto a esse amor e honra a Sião e mergulhamos nesse entendimento, orando por Israel e entendendo que Israel é o relógio do mundo e que o Senhor o tem guardado e preservado dentro do Seu propósito que se cumprirá a partir de Sião.

 

Palavra profética

Israel é a “cidade sólida” (Salmos 122) que já recebe e ainda receberá todas as nações, cumprindo profeticamente a palavra de Deus e as profecias a seu respeito.

Amamos Israel, pois o seu Deus é o nosso Deus e o amor Dele por nós foi tão grande que endureceu o coração do povo Judeu a fim de que todos fossemos detentores da mesma benção.

Mesmo que ainda inconscientemente, Israel abençoa todas as tribos, povos e raças com o amor pleno de Deus expresso em Cristo Jesus, nosso messias judeu. Glórias ao Senhor!!!

Amamos e oramos por Israel porque essa é também uma convocação do nosso Deus que abre portas para nós como Igreja como fruto desse amor tão grande do Pai.

Deus abençoe Israel, Deus abençoe Jerusalém. Haja paz e prosperidade nessa nação.

“Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam. Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. (Salmos 122:6/7)”