PUBLICIDADE

VISÃO CELULAR
“... Subiu Pedro ao terraço para orar, quase à hora sexta. E tendo fome, quis comer; e, enquanto lho preparavam, sobreveio-lhe um arrebatamento de sentidos. E viu o céu aberto, e que descia um vaso, como se fosse um grande lençol atado pelas quatro pontas, e vindo para a terra no qual havia de todos os animais quadrúpedes e répteis da terra, e aves do céu. E foi-lhe dirigida uma voz: Levanta-te, Pedro, mata e come. Mas Pedro disse: De modo nenhum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma comum e imunda. E segunda vez lhe disse a voz: Não faças tu comum ao que Deus purificou. E aconteceu isto por três vezes; e o vaso tornou a recolher-se ao céu.” (Atos 10:9-16)


Quando recebemos a Visão da parte de Deus podemos ser preconceituosos ou recebê-la no espírito, como é a vontade do Senhor que a recebamos. Porém, a escolha é sempre nossa. E a partir de nossa escolha teremos ou não êxito.


Temos aprendido e também ensinado que a Visão Celular é como água. É fácil beber água, mas alguns se engasgam. A Visão é simples se você não sair dos princípios, mas torna-se complicada se você quiser apenas os métodos. Quando nos interessamos apenas pelo método, pegamos adaptações. Quando pegamos a unção, recebemos a adoção. A Visão não é adaptada, ela é adotada.

 

Adotamos a visão celular na Comunidade Batista Betel e temos crescido com ela, vivido nela e compartilhado dela. É desafiador mas extremamente gratificante pois o alvo de gerar filhos e discípulos nos tem ocupado a vida e o tempo gerando o propósito de Deus na implantação de Seu Reino.


A Visão é gerada. Quando você gera a Visão, há um resultado estupefato em sua vida e ministério. Se a Visão for gerada, você se responsabiliza. Se a Visão for arranjada, você desiste. Não abrimos mão daquilo que foi gerado. Por isso você não deve somente entrar na Visão, mas a Visão tem que entrar em você. Há uma diferença fundamental nisso. Aqueles que entram na Visão, entram no método. Aqueles nos quais a Visão entra, entram na unção.


A visão celular entrou em nós da Comunidade Batista Betel e não temos dificuldade em cumprir todo o processo, porque trabalhamos debaixo de uma unção legitima. Não temos a visão celular como um método apenas pois este somente nos encaminha mas andamos pelos princípios e fundamentos que estabelecem a unção. 

 

Ap. Ivo Santos Júnior
MIR   |    PIB ITAJAÍ   |    MIR 12 SUL
Rua Romeu Lauro Werlang, 300 - Francisco Beltrão - PR     |     CEP 85.601-020     |     Telefone: (46) 3523-4028
Conteúdo de responsabilidade da Comunidade Batista Betel. Proibida a reprodução sem autorização.